Músicas

Músicas pro Vídeo de Casamento

01:23Ana Paula Fonseca

Oie! Hoje vou falar sobre vídeos de casamento ;)

Tem gente que não sabe ainda que eu (ainda não) formei em Cinema pela FAP, em Curitiba, e nesses tempos procurando emprego acabei caindo sem querer na área de casamentos. Atualmente trabalho como freelance em edição de retrospectiva dos casórios alheios... que época bem conveniente, né? Fico "roubando" várias idéias e referências e, claro, chorando muito com a emoção dos noivinhos.

Mas se tem algum repertório de referências que tá bombando é o de música, com certeza. Quando os noivos não mandam as músicas que eles gostariam de ter no vídeo, tenho que sair igual louca atrás! E aí gasto hooooras e horas assistindo casamentos no youtube, e guardando frames como sugestão de decoração, e falando dos vestidos, e rindo com as caretas que os convidados fazem, enfim... já falei que fiquei fissurada pelo assunto.

Então, pra começar, 5 músicas que ficam lindas pro momento que a noiva vai entrar e deixam os vídeos super emocionantes, fazendo qualquer manteiga se derreter ;)

Train - Marry Me


Sleeping at Last - Turning Page


Christina Perri - A Thousand Years


Warren Barfield - Love is Not a Fight


Titãs - Porque eu sei que é amor



Confesso que não são músicas que eu colocaria no meu mp3 pra ouvir, mas chegam a me arrepiar quando inseridas no contexto "casamento".

Espero que gostem! =]


Leia também

4 comentários

  1. Áurea V. Pavan Fritoli7 de agosto de 2013 22:19

    Adorei o vídeo, Ana Paula!! As músicas, os detalhes como o lindo topo do bolo, os bem casados embalados em juta,a caixinha do dinheiro da gravata, a plaquinhas, enfim...adorei tudo!! Parabéns pela edição!! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem imaginei que vc fosse gostar da decoração dessa festa! rs Eu mesma amei, principalmente o mix de cores das flores =]

      Excluir
  2. Meu Deus ! Que vídeo mais lindo! Diferente. Mostrando todos os momentos do evento. A emoção. A descontração. A alegria geral. O real significado do casamento. A decoração. Todos os detalhes. Me sinto orgulhosa desse seu trabalho Ana Paula, principalmente por ter percebido a sua sensibilidade ao edita-lo. Claro que a noiva aceitou de primeira... Tinha que aceitar porque foi um belíssimo trabalho. Amei de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Love is not a fight! E o vídeo eu já tinha visto enquanto você fazia! hihihi...e obviamente achei tudo lindo! rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =] Pode ter certeza que eu leio todos os recados e fico muuuito feliz quando vocês comentam

E ah, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Seguidores

Formulário de contato