E-session

Ensaio na Paulista

23:20Ana Paula Fonseca

Nossos noivos se conheceram pessoalmente numa noite indo beber com os amigos na Av. Paulista, aqui em São Paulo. Por esse motivo, a noiva escolheu o local pra fazer as fotos de noivado. 

Eu acho a Paulista LINDA, até comento sempre que antes de morar em São Paulo eu passava por lá e ficava extremamente admirada! Eu me sentia muito pequena com todos aqueles prédios em volta e me dava conta de como esse mundo é gigante (mas enfim, não estou aqui pra falar de mim =P). Quando ela me contou desse desejo eu dei muito apoio! Mas logo em seguida pensei "muita gente deve ter essa ideia, então como fugir do óbvio?". 

Por isso hoje resolvi ir atrás de fotos de casal na Paulista. Revirei o google atrás de referências quando me deparei com essa aqui:


Cliquei imediatamente nela e cai no blog Vestida de Noiva, onde encontrei todas as outras fotos do ensaio. E gente, que lindo! A avenida fazendo o cenário e ao mesmo tempo deslocando o casal da "massa", transmitindo o momento especial pelo qual estão passando. 



















Essa última é a minha preferida. A luz do poste recortando os dois é reflexo de muita sensibilidade da fotógrafa Marina Lomar =]


Leia também

8 comentários

  1. SUPER lindo o ensaio, esse cenário! Eu adorei flor! Você tem que fazer um ensaio lá também! =)))

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei lindíssimo! Mas por enquanto deixo pra noiva Maju mesmo rs =]

      Excluir
  2. Nunca fui, mas gostaria mt de conhecer, um dia não tão distante quem sabe rs
    Quanto as fotos sem comentário! Cada uma mais linda do que a outra! Parabéns para o casal e pelo ótimo trabalho da fotógrafa.

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fotógrafa realmente merece parabéns, tá lindo o trabalho dela =]

      Excluir
  3. Bonito mesmo e diferente, pois a maioria dos casais procuram um ambiente mais zen (parques, chácaras, praças).
    O legal mesmo, é procurar um lugar que tenha a ver com os noivos ou que marcou a história deles, como o lugar que se conheceram, o lugar que sempre frequentam...
    Adoro E-sessions!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou a favor de fotografar em um lugar que tenha importância pro casal, acho que deixa mais íntimo =]

      Excluir
  4. Gente que lindas essas fotos, fotografo bom é assim msm, que tem essa sensibilidade. A marina é top dmais
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui fuçar outras fotos e apaixonei pelo trabalho dela =]

      Excluir

Obrigada por comentar! =] Pode ter certeza que eu leio todos os recados e fico muuuito feliz quando vocês comentam

E ah, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Seguidores

Formulário de contato