Download

Faça download da sua Árvore de Digitais

13:33Ana Paula Fonseca

Acho que todo mundo por aí já ouviu falar dela, né? A árvore de digitais veio pra substituir o livro de assinaturas. Os noivos disponibilizam os carimbos e os convidados deixam sua marquinha no topo da árvore, imitando as folhas.

Muita gente não acha uma boa ideia porque é praticamente impossível descobrir quem é quem e acabam ficando somente com o livro. Eu concordo! Nada como ter registrado o carinho e a felicidade dos convidados. Mas porque não fazer os dois? Fica lindo e pode ser colocado na casa nova, como item de decoração.

E não precisa ser necessariamente uma árvore não, viu? ;}

Mas se o orçamento está apertado e você desenha mal até o boneco palito não precisa se desesperar. Pesquisei vários links na internet que disponibilizam modelos lindos! É só levar o arquivo até uma gráfica e pedir para imprimir em papel fosco (senão corre o risco de borrar a tinta).

 
Essas duas são do site Casando sem Grana. É só clicar aqui que você vai encontrar os links para download.


Esses dois modelos são do site Wedding Chicks. Clique aqui se você gostou mais da árvore, ou aqui se o preferido foi a bicicleta. Dá pra personalizar a cor e colocar o nome do casal e a data do casamento.


Essa branquinha linda é do One Fab Day. Lá no final da página tem os links para download.


E minha preferida! Acredito que a resolução está aceitável, é só clicar aqui e mandar salvar com o botão direito do mouse =]

Tá, mas e o carimbo? A Flávia do Casando sem Grana deu a dica: "Para carimbar as digitais, compre carimbeiras para scrapbooking, que são laváveis, e fáceis de encontrar. Não se preocupe com o preço: é possível encontrar carimbeiras de várias cores a partir de R$4,90"

Espero que tenham gostado! =]


Leia também

33 comentários

  1. Nunca tinha visto isso!
    Confesso que quando comecei a ler achei mega esquisito, mas depois de ver o resultado final achei lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que nunca tinha visto? Eu gosto bastante! =] (especialmente das coloridinhas rs)

      Excluir
  2. Adorei =D

    Vou querer uma dessa qdo casar, sem dúvidas! Fica lindo pra decorar a casa depois... e vc tem uma marquinha de todos seus convidados =D Demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou fazer quando casar pra deixar em casa! =] Só acho que não pra vida toda rs

      Excluir
  3. adorei flor, a minha já está prontinha ^^ e será novidade da minha cidade! rs
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraa? depois conta então se foi bem aceita!! rs

      Excluir
  4. Amei lindaaaaa!! Eu acho que vou fazer isso no meu... To amadurecendo a ideia... Mas conto com a sua ajuda! Bjs.
    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, já tem várias opções pra se inspirar =]

      Excluir
  5. Com certeza, vou baixar e guardar direitinho.. Bjs

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI!!
    Elas são lindas, né?! Com certeza farei.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai faz sim! Tô virando defensora das árvores haha =P

      Excluir
  7. Essas árvores são lindas e ficam um charme na decoração da casa né, mesmo não sabendo de quem é cada marquinha.
    To pensando seriamente nisso, mas não sei ainda.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  8. Ana, e com faz para os convidados limparem o dedo?

    Essas carimbeiras impregnam até o fim da vida.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, muitos blogs sugerem um lencinho umedecido ali do lado! Alcool em gel também deve funcionar =]

      Essas carimbeiras de scrapbook não costumam ser muito chatas não, acredito que não dá mta dor de cabeça não

      Excluir
  9. Amei a ideia!
    Até salvei a imagem aqui para não esquecer...rs

    Beijus

    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! A gente nunca sabe quando é que vão tirar do ar, né?! rs

      Excluir
  10. Eu fiz a árvore no meu casamento... no dia seguinte, olhei e não gostei muito, achei muito borrado... mas depois de mais de 3 meses de casada olhei novamente, e amei kkk vai entender kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma teoria... noiva fica orfã!

      Logo depois de casar ok, vc não quer nem ouvir falar sobre casamento... mas passa uns meses e aposto que dá saudade dos preparativos, da emoção, e tudo mais! rs Deve ser por isso =P

      Excluir
  11. Eu acho a ideia fofa e mais simples pro convidados do q escrever no livro hehehe
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa na fila de pessoas esperando a vez e aquela tia escrevendo 5 páginas? haha

      Excluir
  12. Adoro, lindo lindo! *-*
    Aaah amiga obrigada mesmo viu, de todo o coração! São esses momentos que a gente vê que o esforço da gente vale a pena, e que não devemos nunca deixar de acreditar!

    um beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "continue a nadar" =] jajá tua casa vai ta lindíssima!!

      Excluir
  13. Eu gostei muito da idéia ate ja imprimi mais agora não acho as carimbeiras , muito triste com isso ,tenho que buscar por aqui na net pra ver se encontro, beijos .

    ResponderExcluir
  14. Qual o melhor tamanho para imprimir? E o tamanho do quatro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor eu acredito que seja levar o arquivo até uma gráfica, pois lá eles fazem do tamanho que você quiser! =]

      Excluir
  15. Ai Ana, ameei essa ideia de árvore de digitais. Quero muito fazer no meeeeu! ^^
    Beijos linda!


    euvcedeusprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Aaaah já fiz o download da minha amei de paixão.. Só que estou meio dividida entre a toda branquinha e a arvore com as bicicletas.. o.O rsrsrs
    Ai essa ajuda com os carimbos foi ótima, já nem ia mas fazer a arvore por causa disso #Granaaa..
    Parabéns, Pelo seu trabalho Amei <3

    ResponderExcluir
  17. Olá, como faço para editar as iniciais da árvore com as bikes? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, tudo bem? O arquivo é pdf e o único meio de alterar as iniciais é usando programas de edição como photoshop. Pra quem entende um pouquinho de como usar é coisa fácil ;) Bjo

      Excluir
  18. Bom dia,estou doidinha pq eu e meu noivo temos uma brincadeira c fusca,e isso ja faz parte da gente,falei da ideia da arvore e ele amou,mas dei a ideia do fusca,só q agora nao encontro um legal de fusca...socorrooooooooooooooooooooo rsrs....Me ajuda : gabriella-tamissa@hotmail.com me respondi aqui por favor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =] Pode ter certeza que eu leio todos os recados e fico muuuito feliz quando vocês comentam

E ah, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Seguidores

Formulário de contato