Casando a Amiga

Batendo o martelo na paleta de cor

23:39Ana Paula Fonseca

Hoje o post atrasou novamente mas por um motivo nobre. Passei o final de semana em Santos fazendo um curso e o tempinho que sobrou (tempinho mesmo) foi pra ficar com o amadinho ;)

Mas o que importa é que estou por aqui agora pra falar que mais um mês se passou nos preparativos do casamento da Lais! E faltam exatos:
O checklist ainda está com poucos checks mas ainda não podemos considerar isso um problema, afinal estamos a pouco menos de um ano da data, né? Muita calma nessa hora rs Os noivos estão analisando orçamentos, definindo detalhes, trabalhando no convite ... e com as visitas aos fornecedores de decoração veio a necessidade de bater o martelo na paleta de cores! 

Eu não sei se vocês se lembram do post com inspirações em laranja e azul (clique aqui para ver) que eu fiz em outubro. Ele foi baseado em uma conversa que eu tive com a Lais sobre as cores do casamento dela! E agora, 4 meses depois, a moça ainda está apaixonada ... só pode ser amor então!



{Decoração de Janete Pimenta do escritório Pepper Wedding}

A dor de cabeça só está sendo achar preço bom nas hortênsias em pleno mês de Janeiro! =P


Leia também

13 comentários

  1. Minha primeira opção era turquesa e laranjaaa acho lindo demaiss!!!!!!

    Mas era muito difícil achar detalhes nessas cores e como meu casaemnto é a noite desisti da ideia...mas continuo amando essa paleta!!!

    Beijãoo

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a escolha de sua amiga!! Diferente, inusitado e super combina!!
    Vai ficar lindo
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui em um casamento dessa paleta, mas pelas fotos parece ser lindo e totalmente inovador né?

    Adorei a escolha!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a escolha!
    Amooo azul!
    No meu casamento teve alguns detalhes de azul!

    Beijinhos

    www.amandomecasar.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a paleta, acho que ficará super lindo, pelo menos as inspirações são maravilhosas.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa bem lindo em e diferente
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou fã de decorações diferentes e cores assim... adorei.. já estou louca pra ver a decoração dela.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! Aninha,
    Ué, não entendi nada. Quem é Laís?? Não era vc quem ia casar daqui um ano?? è a outra amiga sua que se casará?? Além da Maju, agora a Laís se casará??
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  9. Essa combinação é perfeita!!!
    Qdo não encontrei algumas flores que eu queria, eu procurei por artificial mesmo.. rs


    Tem sorteio rolando lá no blog!
    Bjs,
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho linda e diferente essa paleta.
    Quando chegar na casa dos 100 irá passar rapidinho rs

    beijos

    ResponderExcluir
  11. obrigada se puder dar o crédito a decoração de nosso escritório a Pepper Wedding, da arquiteta e decoradora - Janete Pimenta
    Obrigada
    Monica - assistente de produção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, prontinho! ;} Eu tinha creditado as fotos em um outro post que fiz mas esse aqui acabou passando batido... peço desculpas!

      Excluir

Obrigada por comentar! =] Pode ter certeza que eu leio todos os recados e fico muuuito feliz quando vocês comentam

E ah, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Seguidores

Formulário de contato