Casando a Amiga

Check na lua de mel

08:34Ana Paula Fonseca

Hoje é dia 24 e faltam exatos

para o casamento da Lais! E ela resolveu passar por aqui para compartilhar a escolha do destino da lua de mel (morri de invejinha rs).

"A cada post desse eu penso “Falta um mês a menos” e isso é simplesmente desesperador!

Durante esse mês que passou alguns itens foram marcados no checklist (sou uma noiva apavorada adiantada) e entre eles o destino da lua de mel. E o lugar escolhido não podia ser mais romântico: Itália.

Vamos ficar só 5 dias e foi de doer o coração escolher onde ir pois é um lugar mais lindo que o outro!

Acabamos optando por fazer o roteiro: ROMA - VERONA – VENEZA

Roma

Vamos desembarcar em Roma e passar dois dias inteiros lá. Um dia inteiro está reservado para conhecer o vaticano.

O outro dia é para Coliseu, Fontana di Trevi e o Fórum Romano, além de apreciar a cidade e sua arquitetura.

Verona

Vamos sair de Roma no terceiro dia bem cedo e pegar um trem para Verona (demora mais ou menos 3 horas e custa em média 10 euros). Vamos passar o dia inteiro por lá mas não iremos dormir, pois é uma cidade pequena. Além de ser um lugar encantador eu decidi visitá-lo principalmente por um motivo especial: Casa de Giulietta (aquela do Romeu ;P).

Veneza

No fim do dia pegamos um trem para Veneza... aproximadamente 1h30 de viagem. Em Veneza não temos nada especifico para visitar, pretendemos simplesmente respirar a cidade e comer muita massa e sorvete!

Nós não vamos dispensar o passeio de gondola, mesmo sendo um pouco caro. Já que estou lá né?Ainda está um pouco cedo e por isso não vimos passagem e hotel mas tendo novidades volto para contar ;)

Se alguém tiver dicas de restaurantes ou sugestões de locais especiais para conhecer compartilhe nos comentários, ficaremos muito agradecidos!

Leia também

9 comentários

1. Nossa que delicia de lua de mel, com certeza será inesquecível, não tenho dicas pra dar, mas quando vcs tiverem dicas passem pra compartilhar conosco!!!

2. Uau
    q sonhoo, com uma lua de mel dessas em vista, eu estaria doida para chegar logo o casório rs

ResponderExcluir
  3. aaaaii meu Deus!! MORRI!!
    Me levaaaaaaaaaaaa!! kkkk
    Que delíciiiia... esse fds tava conversando com o love e disse ''aah um dia vamos pra Itália,.. conhecer Roma.. Veneza.. '' ficamos lá viajando,.. infelizmente na lua de mel não dava, mas queremos fazer muitas outras viagens e esta é uma delas *-*
    Com certeza vale muito a pena..inveja boa de vocês rsrs..aproveitem muitooo!!!

Beijos

4. Oi!!
    Ai, que delícia. Sempre tive o sonho de conhecer 3 países: França, Espanha e Itália. Com certeza ela vai aproveitar Muuuuuuuuuito, rss.
    Bjs,
    Vania

ResponderExcluir
  5. Que fiiiinnaaaaa!!! Aprovadíssimo!!!

giovanaefabiano.blogspot.com.br

6. Minha dica é... curta muito!!! A Itália é incrível e Veneza é um dos lugares mais lindos que já vi! Guarde uns trocadinhos pra comprar souvenirs lá, há muito artigos de vidro, já que a ilha de Murano é próxima (não fui, mas ouvi dizer que é legal). Eu comprei uns brincos maravilhosos que fazem sucesso em todo lugar *.* - tem na cidade toda, mas há uma loja, se não me engano logo que vc atravessa a ponte saindo da estação de trem, que é uma das mais lindas (não sei o nome, mas eu achei com uma indicação vaga como a minha rs, então acho que é fácil). E os sorvetes :9, se vc gostar de sabores cítricos, experimente o de pomelo rosa (acho que era isso), é muito bom! Ahh que saudades de lá!

ResponderExcluir
  7. Ah, em Veneza o legal é bem isso que vc falou mesmo... respirar a cidade! Andar, se perder, conhecer as ruazinhas... a cidade é a própria atração!

8. Oi!!
    Ah que lua de mel dos sonhos!!!!! Destino lindo!!!
    Aproveitem muito a companhia um do outro e as cidades.
    Beijo

ResponderExcluir
  9. Ah que sonho, depois do iphone de ouro, isso que é ostentação! kkkkkkkk... acho que todo casal um dia deveria fazer essa viajem, eu procurei, mas pro nosso estado atual de noiva, comprando apê, não dá, muito careiro, nem vendendo meu rim! Mas é maravilhoso e um dia, em breve, (o noivo já concordou) vamos fazer essa viajem! Rá!

www.aventuraseafins.blgospot.com.br

Obrigada por comentar! =] Pode ter certeza que eu leio todos os recados e fico muuuito feliz quando vocês comentam

E ah, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!