Casando a Amiga

Despedida de solteira surpresa – Relato de uma noiva feliz!

07:00Ana Paula Fonseca

Olá, aqui é a noiva Maju, esse post é para contar como foi uma das melhores surpresas que já tive na vida e que eu desejo para todas as noivinhas!

Saí para trabalhar num belo sábado de sol, em meio ao feriado, sem grandes perspectivas de um evento muito importante naquele dia. No momento que saí, fui surpreendida por nove loucas de tiaras brilhantes e véuzinhos de noiva gritando meu nome. Era meu querido time de rugby. =]



Levei alguns minutos para assimilar o que estava acontecendo e para entender que meu querido noivo tinha me enrolado direitinho, eu nem desconfiava! Chegando no carro descobri que minha mala já estava pronta dentro de um dos porta-malas, minha dama Ágata estava compactuada com as outras na malandragem! Rs Carros enfeitados, rumamos pra estrada sem que eu soubesse o destino.



Fomos para a casa da décima amiga em Atibaia, que nos esperava já com o esquema montado, churrasco, bebidas e brigadeiro (pedido especial da noiva). E o que mais que uma noiva pode querer além de um fim de semana só de mulheres animadas e um pouquinho de álcool para regar a vida? (Só um pouquinho....Só que não rsss....) Não me lembro da última vez que me diverti tanto, botamos a fofoca em dia, rimos muito, brincamos, bebemos, nos fantasiamos, cantamos, dançamos, nos maquiamos, nos zuamos, fomos para a balada, brincamos no touro mecânico, pole dance...e...o resto é melhor deixar para lá!

Hahahaha...





No dia seguinte, os espólios, a churrasqueira era cenário de guerra, não nos lembrávamos de muitas coisas, eu tinha perdido o celular, a outra perdeu a carteira...talvez algumas de nós tenham perdido a dignidade....hahaha (brincadeirinha!)

O que eu sei é que chorei com o videozinho que elas fizeram para lembrar nossos melhores momentos, 6 anos de amizade, companheirismo, garra, superação...etc. Uma das melhores coisas que a USP me deu foram essas meninas, que muito mais que companheiras de time, são minhas amigas do coração.

Aqui vai meu MUITO OBRIGADA pela surpresa, me senti muito querida, amada e acima de tudo agradecida de ter vocês em minha vida.

Obs: Ainda tenho hematomas explicáveis e inexplicáveis em meu corpo. Esse fim de semana ficou pra história! Amo vocês!



E vamo que vamo que agora só faltam 



Leia também

7 comentários

  1. hehehehe....eu sabia de tudo. :)

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ter esses momentos com azamiga!! Faz tempo que eu não sei o que é fazer essas coisas.. acho que estou ficando velha! hahahha

    ^^
    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo, quem dera eu tivesse tido uma surpresinha assim.... vc é mto querida viu! :)


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    Amigas minhas #fikdik adorei

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou! queria muito que fizessem isso pra mim rs
    eve ter sido um maximo

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que top!
    Arrasaram, mandaram muito bem!

    ps: agr quero minha visitinha hahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo !!!!! Criativas essas amigas Maju. Achei a idéia divina, sem contar o carinho delas por você. Bacana. Lembrarão sempre disto. beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =] Pode ter certeza que eu leio todos os recados e fico muuuito feliz quando vocês comentam

E ah, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Seguidores

Formulário de contato