Ana e Braulio Youtube

47 dias | Um check na e-session

02:07Ana Paula Fonseca

Genteee, já é 2015 e eu nem desejei bom ano novo para os meus leitores queridos, que absurdo! Acabei ficando sem internet a semana todinha e aí não deu pra passar por aqui. Ia até fazer retrospectiva e melhores momentos maaaas, probleminhas técnicos chatos me impossibilitaram. Mas, enfim, como é o primeiro post do ano acho que o desejo de que ele seja bom ainda vale, né? Então, lá vai: FELIZ ANO NOVO! =D

Por aqui as coisas já começaram em clima de romance. Depois de passar a virada em Santos com o meu amado noivo nós emendamos um passeio por São Luiz do Paraitinga para finalmente fazermos nossa sessão de fotos!

O dia, como vocês podem ver no vídeo que gravamos, estava completamente nublado. Fomos bem cedinho para fugir da chuva do final da tarde e da muvuca de volta do feriadão mas com isso acabamos perdendo o sol. Pelo menos pegamos a cidade vazia, vai, e com a competência dessa fotógrafa mega fofa e seu maridão parceiro tenho certeza que o resultado será maravilhoso!


O vídeo foi bem curtinho mas não pude deixar de fazer. Se vamos demorar um tempo ainda pra ver as fotos então que pelo menos vocês possam matar um pouquinho da curiosidade, né? rs Espero que tenham gostado de compartilhar esse momento com a gente!


Leia também

6 comentários

  1. Que lindoooos!!! Aiii agora meu casório ficou pra 2016.. mas to amando acompanhar o seu aqui!!

    Beijoo!!
    www.bihramos.com
    https://www.facebook.com/ideiasdeartista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que 2014 passou rápido pra mim 2015 vai passar voando pra ti tbm! Jajá teu casório tá aí =] mas enquanto isso adorarei te ver por aqui! Bjim

      Excluir
  2. Que fofinhos vcs! e o Braulio super participa dos vlogs né?
    Adoramos passar esse tempinho com vcs!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, ele não é um amor?! rs <3
      Também adoramos muito, foi super tranquilo e ficamos super a vontade =] Obrigadinha!

      Bjo

      Excluir
  3. Ainda que lindo!! Muitos amigos meus fizeram ensaio nessa cidade .... Linda mesmo!! E tenho certreza que a sua ficou um encanto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério? Quando decidi fazer lá fiquei meio apreensiva pq nunca achei fotos na internet rs mas tenho ctz que a Vanessa fez um lindo trabalho =]

      Excluir

Obrigada por comentar! =] Pode ter certeza que eu leio todos os recados e fico muuuito feliz quando vocês comentam

E ah, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Seguidores

Formulário de contato