Doce lar futuro lar

Sobre a decepção com o #docelarfuturolar

18:03Ana Paula Fonseca

Nesses últimos tempos vocês devem ter observado que não falei mais do apartamento, né? Na verdade nem me lembro quando foi o último post sobre o assunto. Mas o fato é que estamos sofrendo com vários problemas lá na obra e isso me desanimou bastante! Nós e todos os futuros moradores do prédio.

Quando decidimos comprar esse apartamento na planta pesquisamos tudo sobre a construtora e encontramos alguns casos ruins no ReclameAqui. Diante de 30 e tantos anos de atuação da empresa achamos que algumas reclamações eram aceitáveis afinal ninguém é perfeito. Acontece que a gente nunca acha que as coisas ruins vão acontecer com a gente, né?

Já estamos no meio de março e agora o empreendimento - que era pra ser entregue em Novembro do ano passado - está com prazo de entrega pra final de Abril! Falta pouco, de fato. Mas o fato é que não acreditamos mais nesses prazos e comunicados oficiais da empresa. 

O habite-se saiu em Dezembro e até agora nada de individualizarem as matrículas! Já estamos com toda a papelada do financiamento encaminhada só aguardando essa individualização! E isso, aparentemente, é o menor dos nossos problemas. Posso compartilhar uma lista enorme de problemas estruturais que a comissão de obra encontrou nas áreas comuns!

Enfim ... apenas senti que precisava vir aqui compartilhar essa frustração com vocês. Casamos e estamos provisoriamente no antigo apê do Braulio, que por muita sorte ainda tem contrato de locação até Novembro! 

Quando tudo lá pelo #docelarfuturolar estiver em ordem eu volto a falar sobre isso, ok? Mostro todos os presentes de casamento, faço reviews dos produtos e compartilho mais do nosso cantinho ;} 

Mas pra não deixar esse post suuuuper triste e sem foto nenhuma, olhem só como estão lindas (esquecendo todos os probleminhas estruturais que a comissão encontrou e que serão consertados em breve, claro) as áreas comuns do prédio:





Torçam por mim para que tudo se resolva, por favor! =P E vamos continuar com clima liindo de casamento nesse blog, né?



Leia também

6 comentários

  1. que chato isso em ana
    espero que tudo se resolva logo
    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ana Paula que chato essas coisas né??
    Mas se Deus quiser tudo vai se resolver e rapidinho vocês vão estar no apê novo!!
    O meu tb fiquei morrendo de medo de dar algo errado, mas por um milagre entregaram no prazo e até agora não tivemos problemas maiores!
    Estou torcendo por vcs!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que chato Ana :(
    Mas se Deus quiser logo logo estará tudo certo

    Neijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Que situação chata :(
    Com o pessoal da reforma aqui do apê foi a mesma coisa.. vimos uma reclamação no Reclame Aqui, mas achei que era exceção, que comigo seria diferente.. ai passei aquele perrengue!
    A gente acaba se remoendo, pensando que podia ter levado mais a serio a reclamação ne? Mas acho que - infelizmente - não existe mais no Brasil um bom prestador de serviço.. estão todos querendo levar vantagem e passar o consumidor pra trás..
    Então não se sinta mal, provavelmente (e infelizmente) em outro empreendimento teria sido igual ou pior..
    Estou aqui torcendo por vocês!
    Beijinhos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, me sinto mal por você, me colocando no seu lugar! Mas pense pelo lado positivo, que em breve você terá o conforto do seu doce lar e assim possa desfrutar de momentos bons nele! Realmente ninguém espera passar por perrengues assim, e infelizmente tem coisas que não dependem de nós (como a construtora atrasar a entrega dos apês). Não tem como recorrer a isso?!

    Beijinhos e nos traga mais novidades.
    luvlar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =] Pode ter certeza que eu leio todos os recados e fico muuuito feliz quando vocês comentam

E ah, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Seguidores

Formulário de contato