Ana e Braulio

A entrada dos padrinhos mágicos

08:24Ana Paula Fonseca

Sempre soube, antes mesmo de ser noiva, que no meu casamento eu teria poucos padrinhos. Poucos e bons padrinhos! Apenas aquelas pessoas que realmente fizessem a diferença na minha vida, sabe? Pessoas sem as quais eu não saberia viver sem. 

E não digo isso na intenção de desmerecer todas as outras pessoas que não tiveram esse cargo de honra. Todos que estavam no casamento foram convidados porque são pessoas realmente especiais na minha vida (e na vida do Braulio, claro), sem dúvida nenhuma! Mas é que algumas pessoas participam mais ativamente do nosso dia a dia, compartilham cada alegria e tristeza.. enfim, vocês entendem, né?

E como calhou do Braulio pensar igualzinho a mim - nem fomos feitos um para o outro, né? =P - tivemos um total de 10 padrinhos. Sem casais, apenas padrinhos. 

Como todos são pessoas igualmente importantes na nossa vida queria muito que todos entrassem sozinhos. Vi muitas torcidas de nariz e muita timidez quando disse isso haha mas queria que cada um tivesse seu momento de destaque! E também não quis definir ordem de entrada, deixei pra que decidissem isso na hora. E ah, também deixei que cada um escolhesse a roupa que mais agradasse, paletós não eram necessários e vestidos curtos estavam permitidos!

Entraram ao som de Como é grande o meu amor por você, na versão do Lulu Santos. E o mais legal foi que os nossos padrinhos que fizeram a nossa cerimônia! Mas isso eu conto em outro post ;}

Tivemos três "Rafael": meu irmão mais velho, o amigo das antigas do Braulio também conhecido como Bolacha e o Baixo, marido da Maju. Além deles tivemos como madrinha a esposa do Bolacha, Stephanie. A irmã do Braulio, Stella. Meu irmão mais novo, Rodrigo. O amigo do Braulio, Mateus. Minha prima Eletra e minhas duas amigas, Giovana e Maju.

Troquei toda a ordem das fotos e não lembro quem entrou antes de quem haha mas a verdade é que isso continua não importando pra mim. Agradeço muuuuuito, em nome do Braulio também, por terem aceitado fazer parte desse momento! Beijos e abraços cheios de amor <3


Rafael


Stephanie


Baixo e Stella


Bolacha

 

Rodrigo e Maju


Eletra


Mateus e Giovana



Seus lindos! Arrasaram com esses sorrisos e essa simpatia toda!!

E no próximo post eu apresento o noivo mais lindo que vocês já viram, aguardem ;}

Fornecedores do meu casamento:
Filme: Bruno Brum
Salão, Decoração e Cerimonial: Espaço Boulevard
Doces: Fabiana Bolos
Cabelo de Maquiagem: Espaço Super Bonita
Vestido: Pó de Arroz


Leia também

4 comentários

  1. Ohnnn que padrinhos mais lindos =D Amei as fotos! Doidaa pra ver esse album todo!

    Beijão minha noivinha mais linda =*

    ResponderExcluir
  2. que padrinhos maravilhooosoos!!

    ResponderExcluir
  3. Maa menina, eu sumi.. e olha só.. vc casada! Parabéns.. to lendo aqui.. ficou tudo tão lindo, tudo tão fofo... falei pro Gui...(meu namorado)... que o seu vestido era a sua cara... sopaksopask amei demaaaaaaiiis... e resolvi comentar nesse post dos padrinhos, porque eu AMEEEEII essa entrada, as pessoas que vocês convidaram, e só... sem essa de ficar fazendo casalzinho.. porque é casado, porque é namorado, porque blá blá... é aquelas pessoas e ponto! Corajosos! Amei, demais, se eu casar assim algum dia, vou fazer assim! Ótima ideia! <3
    Sua Linda, que Deus abençoe a união de vocês, mesmo eu estando beeeeem atrasada, que sejam felizes, harmoniosos, verdadeiros amantes e amigos, que nada vos falte nessa caminhada, que esse amor nunca morra, e que a paixão cultivada diariamente.
    http://aventuraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =] Pode ter certeza que eu leio todos os recados e fico muuuito feliz quando vocês comentam

E ah, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Seguidores

Formulário de contato