Ana e Braulio

A mesa do bolo mais linda que já vi

09:21Ana Paula Fonseca

Posso colocar arranjos altos? Não. Posso colocar tapete embaixo das mesas? Não. E espelho na parede? Não. Lustre? De última hora, sim, junto com as gaiolinhas penduradas. E esse é um breve resumo do que a Solange do Espaço Boulevard teve que aguentar haha #noivapossessiva

Isso porque apesar de todas as torcidas de nariz (principalmente da minha mãe) eu sempre sonhei, desde o início dos planejamentos, com um casamento simples, romântico e aconchegante! Tudo do meu jeitinho e com carinha mesmo de que foi tudo pensado por mim, sabe? 

Na verdade a ideia era mesmo que tudo fosse feito por mim, de projetos elaborados antes da data até a decoração do salão no dia. Como sou muito ansiosa achei que cuidar de todos os detalhes no dia seria uma maneira de me acalmar, sabe? Mas pra evitar o possível "eu avisei" caso desse alguma coisa errada preferi ceder e contratar os serviços de decoração do Boulevard. Acabou que foi melhor assim. Ainda pude ficar perambulando pelo salão enquanto as meninas ajeitavam tudo e isso me acalmou bastante (até gravei vlog!).

O resultado não poderia ter sido melhor, de verdade. Amei cada detalhe dessa mesa! As louças brancas eram pré-requisito, fiquei apaixonada quando vi uma foto de inspiração que seguia esse estilo e bati o pé. Tanto que a Solange até adquiriu várias peças pra usar no meu casamento! haha Obrigada, So!



Mas não sou mimada e acabei cedendo em algumas coisas também, tá? Essas árvores brancas de ferro, por exemplo, não estavam no meu plano original. O pequeno "muro inglês" ao fundo e os lustres pendurados sobre a mesa também não. Mas agradeço por sugerirem porque acabou fazendo toda a diferença!


Também peguei bastante coisa emprestada da Maju, minha amiga que casou em Julho/14. Essa bicicletinha, por exemplo, é dela. A gaiola branca e as bolas de cipó também. E vamos combinar que deram todo um charme pra esses cantinhos, né? Fora que vou sempre lembrar da amiga querida quando olhar pras fotos! <3




Os doces são da Fabiana e ela mesma entregou e arrumou na mesa. Achei fofo ela se preocupar em ir pessoalmente ajeitar tudo! Fora que estavam uma delícia, né? Bichos de pé, brigadeiros "chic", beijinhos e camafeus decorados lindamente pra acompanhar o doce da mesa. Ganhei uma caixa pro dia seguinte mas quem disse que vi a cor dela? #chatiada haha 

Também encomendamos o bolo com a Fabiana que ficou guardado até a hora de servir. Esse na mesa foi falso mesmo com cestas de cipó (é cipó?) adquiridas em uma feira de artesanato de São José. Essa ideia também veio de uma foto da internet e desde então me apaixonei pelo bolo falso com cara de falso! Diferente e fofo, vai? <3





A vontade era sentar na frente dessa mesa e ficar namorando a noite toda! Pena que mal conseguimos ver no dia, né? Claro que dei umas bisbilhotadas antes de começar a me arrumar mas analisar mesmo todos os detalhes só consegui com as fotos. Só percebi agora, por exemplo, que elas colocaram esses regadores fofos que eu amoo!

Mas tenho certeza que os convidados amaram e que mesmo sem a minha interferência direta na arrumação do salão todos conseguiram perceber meu dedinho em todos os detalhes. Agradeço muito as meninas do Boulevard que ajeitaram tudo perfeitamente, do jeitinho (acho que até melhor!) que eu sempre imaginei. Impossível não dizer que ficou a nossa cara!

Ufa, post grande! Mas ainda tem muuita coisa pra mostrar, fiquem de olho por aqui ;}

Fornecedores do meu casamento:
Filme: Bruno Brum
Salão, Decoração e Cerimonial: Espaço Boulevard
Cabelo de Maquiagem: Espaço Super Bonita
Vestido: Pó de Arroz


Leia também

4 comentários

  1. Ficou tudo muito lindo mesmo!
    E o mais importante, a sua cara. Tudo como você queria.
    Bem romantica :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo super fofo, delicado.. Uma simplicidade linda e romântica :)
    Acho que meu casamento terá um estilo bem diferente, moderno e colorido.. pelo menos essa é a vibe que estou agora.. Mas acho super fofo esse seu estilo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ana, Juro que o seu casamento foi um dos mais lindo que já vi !
    super delicado com estilo super diferente, você ficou uma princesa *-*
    Parabéns pelo casamento, arrasou!
    Beijos, seguindo <3
    AMORICES

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =] Pode ter certeza que eu leio todos os recados e fico muuuito feliz quando vocês comentam

E ah, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Seguidores

Formulário de contato