Ana e Braulio

Fotos oficiais em mãos

13:26Ana Paula Fonseca

Gente gente gente, para tudo! Recebi as fotos do casamento!! Estou tão feliz e empolgada que nem sei por onde começar haha por isso vou começar pelo começo, o embrulho fofo todo carinhoso que guardava os DVDs com as fotos.


Comentei com a Vanessa que estaria por São José no dia das mães e que depois infelizmente só conseguiria viajar novamente em Junho, por isso perguntei se haveria a possibilidade de me passar as fotos via Dropbox ou algo do tipo (já que o prazo final era dia 21 de maio). Pensa na minha felicidade quando ela vira e me fala "Te entrego no dia das mães, então!".

O Abner, marido e também fotógrafo, foi me entregar em casa. Mas a emoção era tanta (e a ansiedade também) que nem lembrei de tirar foto da caixinha do jeito que ela chegou pra compartilhar aqui haha Depois da emoção e de matar a curiosidade, claro, guardei tudo e tentei reproduzir o carinho, olhem só que fofura:



Fiquei extremamente encantada com esse carinho. Eles poderiam simplesmente colocar os DVDs em uma sacola sem glamour nenhum que eu ainda assim iria amar, mas o fato de pensarem em agradar e produzir algo bacana (com bilhetinho escrito a mão e tudo!) realmente me surpreendeu e me fez sentir que sou tão especial na vida deles quanto eles são na minha. São pequenos detalhes assim que fazem a diferença. E é de mais fornecedores assim que precisamos no nosso casamento e na nossa vida!



Abri a caixa correndo, li o bilhetinho enquanto o DVD carregava no computador e me desliguei do mundo por alguns minutos. Mostrei pra mãe, mostrei pra pai, pra irmão, pra tia, pra marido e passei uma semana inteira namorando e namorando todos os dias essas fotos maravilhosas. Fiquei tão apaixonada que acho que vou até ficar meio repetitiva nos posts a seguir mas ai, acho que posso, né? haha

E pra fazer esse momento durar bastante resolvi tentar dividir o dia ao máximo! Essa é minha hora de vingar pelos relatos das vizinhas blogueiras que sempre adoram inserir um "Continua" no final dos posts sobre o casamento rs e de fazer valer a pena toda essa espera pelas fotos oficiais. Porque, afinal, vocês que me acompanham desde a época que nem sonhava ser noiva merecem muuitos e muitos detalhes!

Então deixo aqui desde já o meu muito obrigada por acompanharem esse momento da minha vida e por sempre passarem coisas boas através dos comentários no blog, no canal e na fanpage. Eu nem imaginava que estaria um dia compartilhando o meu casamento no mundo virtual para várias pessoas desconhecidas mas hoje eu agradeço muito por ter criado esse blog e por ter perto de mim pessoas tão especiais. OBRIGADA!

E fiquem de olho que amanhã tem mais ;}


Leia também

6 comentários

  1. Aii que lindo esse mimo dos fotógrafos *-*

    #ansiosa pra caramba por esse CASEI! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofura, né?! =] Fica de olho por aqui que agora esse CASEI começa com tudo! rs Bjim Sara

      Excluir
  2. Ai que fofo!
    Esse carinho faz toda a diferença mesmo.
    Não vejo a hora de ver todas as fotos :)

    ResponderExcluir
  3. Ooii!
    Amei essa entrega deles! Que fofura!!
    Tomara que, quando for o meu, eu consiga fotógrafos fofos assim :)
    Estou super ansiosa para ler o seu "casei"
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ooii!
    Amei essa entrega deles! Que fofura!!
    Tomara que, quando for o meu, eu consiga fotógrafos fofos assim :)
    Estou super ansiosa para ler o seu "casei"
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =] Pode ter certeza que eu leio todos os recados e fico muuuito feliz quando vocês comentam

E ah, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Seguidores

Formulário de contato