Ana e Braulio

Meu conturbado dia de princesa

09:14Ana Paula Fonseca

O dia do meu casamento foi um tanto quanto corrido. Fui dormir um pouco tarde no dia anterior, por volta de 2h da manhã, e pra ajudar dormi super mal. Acho que o medo de perder o horário me fazia ficar acordando de tempos em tempos, uó...

Estava tão preocupada com o horário que acabei acordando bem mais cedo do que precisava pra ir pro casamento civil. E aí, com medo de voltar a dormir e acabar dormindo demais, achei melhor levantar de uma vez. Pelo menos consegui ver o nascer do sol - que por sinal deu um show!

Mas apesar de ter acordado cedo a onda de atrasos começou e acabamos saindo um pouco tarde pra cerimônia civil. Com isso perdemos a vez na fila e fomos do primeiro para o terceiro lugar. Esse atraso foi mínimo e não atrapalharia em nada na ordem do dia, mas aí veio o drama do vestido da minha mãe.

Minha mãe tinha alugado um vestido que acabou ficando com o acabamento muito feio na barra. Por isso, dias antes do casamento, comprou outro em outra loja. Eles prometeram nos entregar na sexta-feira mas a costureira atrasou e mudaram a entrega pro sábado, assim que o shopping abrisse. 

Enquanto minha mãe passava as camisas dos meninos eu decidi ir até o shopping, pra ganhar tempo. Mas, aff... devia era ter ligado antes. Fiquei uma eternidaaaade esperando! E ainda precisava tomar banho, almoçar, separar e colocar as coisas no carro, entregar as suculentas pro Braulio levar até o salão... fiquei com uma raiva que vocês não fazem ideia!

Chegamos no salão com 1h de atraso e até sair de casa eu estava uma pilha de nervos, correndo pra lá e pra cá. Mas assim que cheguei no salão esqueci do relógio totalmente. Fiquei tão feliz e entretida com a decoração que fiquei perambulando e sapecando o tempo todo. Só voltei a me preocupar quando o meu noivo chegou no salão e eu finalmente constatei que estava atrasada.

Atrasei mais de 1h e fiquei extremamente chateada com isso. Morri de vergonha e de pena dos convidados que ficaram lá naquele calor absurdo, passando fome e sede. E meus padrinhos então que chegaram mais cedo ainda que todo mundo, por recomendação minha? (Desculpa aí, pessoal! rs)

Mas hoje, reavaliando todo o dia do casamento, me conforta o fato de que eu passei um dia maravilhoso no salão. Ficar perto do movimento me deixou calma de um jeito que eu não ficava faziam meses! Amei e amei cuidar dos últimos detalhes, interagir com o pessoal e acompanhar meu sonho se tornando realidade. E se pudesse faria tudo de novo (com um pouquinho menos de atraso, claro haha)!



Quem cuidou de mim foi o Átila, meu cabeleireiro fiel. Desde o início sabia que seria ele a me maquiar, mesmo sem nunca ter testado esses dotes do rapaz. E não poderia ter escolhido melhor, amei o resultado! 

Contratei o pacote com AirBrush, que dá um toque mais suave pra cobertura, porque não estou acostumada a usar maquiagem e não queria me sentir diferente no dia do meu casamento. Queria algo que me fizesse bonita sem parecer que nos esforçamos, sabe? haha Tanto que nem usei cílios postiços.

Usamos esfumado rosa no olho, batom rosa também na boca, delineador, máscara pra cílios e ... quer saber? Melhor deixar pra ele contar depois timtim por timtim tudo que usou em mim! rs 

No cabelo queria uma trança com aspecto bagunçado e volumoso incorporando essa coroa de flores fofíssima que comprei na Dalu. Acabou que a trança deu lugar pra um enrolado cheio de flores branquinhas! Posso dizer que amei e amei de novo?

E como essa não é minha área (e esse post já tá pra lá de grande) acho melhor deixar as fotos falarem por si =P













O melhor foi a criançada me confundindo com a Elsa do Frozen! haha Ai, que delícia, quero voltar pra esse dia!

Fornecedores do meu casamento:
Filme: Bruno Brum
Salão, Decoração e Cerimonial: Espaço Boulevard
Doces: Fabiana Bolos
Cabelo de Maquiagem: Espaço Super Bonita
Vestido: Pó de Arroz


Leia também

1 comentários

  1. Ficou super linda!

    Eu também tive bastante correria junto com o noivo no dia, mas é tão gostoso né...

    Estava uma princesa mesmo, era das crianças te confundirem hehe...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =] Pode ter certeza que eu leio todos os recados e fico muuuito feliz quando vocês comentam

E ah, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Seguidores

Formulário de contato