Ana e Braulio

A emocionante hora dos votos

10:58Ana Paula Fonseca

Passada toda a emoção do discurso dos padrinhos chegou a hora de uma emoção ainda maior, os votos. Apesar de ter tentado fazer isso antes e de ter várias ideias em papeis espalhados pela mesa só consegui escrever os meus votos duas noites antes do casamento. Sim, é complexo e eu passei a noite toda em claro! (não, magina, nem tava ansiosa).

E ele, como vocês já viram nos posts anteriores, deixou pra escrever no dia! E não bastasse ter escrito no percurso para o salão ainda teve que reescrever porque perdeu o arquivo no celular (ainda bem que eu atrasei, hein amor?).

Eu fui primeiro. Estava com medo de me emocionar muito com os votos dele e não conseguir falar nada depois. Mas ao mesmo tempo estava com medo de me emocionar logo de cara com o meu e não conseguir falar nada mesmo assim haha por isso treinei muito antes! Li, reli, li de novo, gravei... e se vale alguma dica nesse momento é: façam isso! Sério, ajuda muito! 

Em seguida foi ele. Lembro que ele estava tenso mas também conseguiu segurar a emoção e falou tranquilamente. E sinceramente só lembro disso! Dizem que noiva tem branco durante a entrada, né? Eu tive nesse momento, sei lá o porquê! Ainda bem que tenho as fotos, o texto e o vídeo - que está quase pronto!











Logo em seguida, sem anúncio, sem música de fundo e sem falar nada nós trocamos as alianças - que estavam no bolso do paletó do Braulio. 

Vejo o vlog do casamento que postei no canal e nesse momento fico observando o rostinho dos convidados no fundo. Muitos sorrisos, algumas lágrimas, bastante emoção... E isso me deixa mega feliz porque é a prova de que cumprimos o nosso objetivo. 

Na hora estava concentrada no Braulio, entrei numa bolha de felicidade e esqueci o resto do mundo. Mas acompanhar agora a atenção dos convidados também me emociona demais porque apesar de estarmos num momento todo particular todos ali também participaram. Ai, tá confuso mas acho que deu pra entender, né? haha




E finalmente o beijo! Confesso que estava morrendo de vontade de roubar um beijo antes mas né, vamos seguir o protocolo pelo menos nesse momento =P







E se tem alguém curioso pra saber o que falamos nos votos é só clicar aqui pra ler o dele e aqui pra ler o meu! ;}

Fornecedores do meu casamento:
Filme: Bruno Brum
Salão, Decoração e Cerimonial: Espaço Boulevard
Doces: Fabiana Bolos
Cabelo de Maquiagem: Espaço Super Bonita
Vestido: Pó de Arroz


Leia também

0 comentários

Obrigada por comentar! =] Pode ter certeza que eu leio todos os recados e fico muuuito feliz quando vocês comentam

E ah, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Seguidores

Formulário de contato