Ana e Braulio

Hora de relaxar porque estamos, enfim, casados!

08:36Ana Paula Fonseca

Entramos na festa ao som de Happy, do Pharrell Williams, o atual clássico dos casamentos rs. Convidamos todos os padrinhos pra entrarem dançando com a gente e nos encontramos na pista, onde agradecemos a presença de todos pelo microfone. Engraçado que a gente pensa em mil coisas pra falar nessa hora mas não sai nada, né? haha Mas tudo bem, o que importa é todos sentirem a importância da presença nesse dia. 




Seguimos todos pra mesa do bolo e lá tiramos fotos com os padrinhos novamente e entreguei para as madrinhas um arranjo de suculenta todo fofo, pena não ter foto dele pra mostrar aqui. Aí liberamos os padrinhos (ufa, já estavam me comendo com os olhos haha) e fomos dar oi pra todo mundo. 

Nem passou pela minha cabeça de juntar com todos os convidados da mesa pra tirar foto em grupo e fiquei mega chateada e arrependida. Senti falta de muita gente nas fotos! Espero que meu pessoal do vídeo tenha filmado todo mundo porque aí tiro um framezinho e guardo de recordação.







Minha equipe lynda!

A essa altura já tinha muita gente ansiosa pra pegar bebidas com o bartender então fomos correndo pra pista de dança. Combinamos de abrir o bar só quando a gente fosse abrir a pista mas confesso que foi besteira, podia ter começado a servir antes. 

Tivemos nossa primeira dança casados ao som de Ainda Bem, da Vanessa da Mata, e tive que segurar muito o choro nessa hora. Essa música e essa artista são muito especiais, sei lá... rs foi um momento lindo pra gente! 






Mas como ninguém merece ficar assistindo a gente dançar sozinhos a festa toda, hora de abrir a pista! E as melhores fotos da balada vem no próximo post ;}


Fornecedores do meu casamento:
Filme: Bruno Brum
Salão, Decoração e Cerimonial: Espaço Boulevard
Doces: Fabiana Bolos
Cabelo de Maquiagem: Espaço Super Bonita
Vestido: Pó de Arroz

Leia também

0 comentários

Obrigada por comentar! =] Pode ter certeza que eu leio todos os recados e fico muuuito feliz quando vocês comentam

E ah, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Seguidores

Formulário de contato